SITE OFICIAL

Guia do Rio

Card image cap
Luccas Neto no Jeunesse Arena

O youtuber Luccas Neto inicia a agenda de shows e se apresenta no dia 20 de dezembro, às 17h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, com o espetáculo inédito Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical. Sendo híbrido, o espetáculo será digital e presencial. Os ingressos para as apresentações virtuais e presenciais estão à venda exclusivamente por meio da plataforma Uhuu.

Seguindo os mais rigorosos protocolos de distanciamento e segurança, o local terá ocupação máxima de até 50% da capacidade original. O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições, com aspecto didático e afetivo, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro novos personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham em se tornar grandes aventureiros. E, como todos os nossos sonhos, eles podem se tornar realidade.

Cadastre-se e receba nossas novidades