SITE OFICIAL

Guia do Rio

Card image cap
18ª Edição do EncontrArte

Um dos maiores festivais de Teatro da Baixada acontece até o dia 17/11. É a 18ª edição do EncontrArte! 13 espetáculos gratuitos acontecem no Teatro Sylvio Monteiro, Sesc Nova Iguaçu e Sesc São João de Meriti.  Na abertura, o espetáculo ‘Caravana Tonteira’ traz Leticia Sabatella como protagonista. A atriz será uma das homenageadas ao lado do ator Alexandre Gomes.

O Festival inclui grande diversidade de linguagens cênicas. Os grupos apresentam peças que vão do drama ao imaginativo, da comédia ao circo, tudo para encantar a plateia. Até hoje foram 257 espetáculos, 32 oficinas, 12 seminários com mais de 100 coletivos da Baixada Fluminense em apresentação de espetáculos, cortejos e performances artísticas. Cerca de 200 mil pessoas já passaram pelo evento desde então, que já prestou 55 homenagens a artistas conhecidos nacionalmente e a artistas da região. Vale a pena assistir!

O público deve chegar ao local do espetáculo com uma hora de antecedência para a retirada dos ingressos de forma gratuita para as apresentações. Toda a programação, detalhes e informações podem ser obtidas no site: http://encontrarte.com.br

 

Cadastre-se e receba nossas novidades