SITE OFICIAL

Guia do Rio

Card image cap
A Bela Adormecida no Teatro dos Quatro
Dando continuidade ao projeto Música Clássica no Teatro Para Toda Família, a Cineteatro estreia “A Bela Adormecida” no Teatro dos Quatro (Gávea). O espetáculo, em cartaz até 28/7, é uma imersão no ballet homônimo de Tchaikovscky com releitura da premiada escritora de literatura infanto-juvenil, Janine Rodrigues.
Em formatos de solos, o espetáculo proporciona um encontro de linguagens (teatro, música, dança e performance) promovendo o reconhecimento total das obras a serem apreciadas por crianças e adultos. Apresentar histórias importantes do universo erudito para o público infanto-juvenil é o compromisso dos projeto idealizado pelo diretor Alexandre Lino.
O propósito é estabelecer um (re) encontro com as culturas populares e erudita pouco difundidas nas escolas do Brasil e exaltar as nossas raízes e a diversidade para as novas gerações com um conteúdo para toda a família. A beleza, a inteligência e o talento da menina/mulher em formas leves, livres e potentes em cores envolventes junto a subversão do imaginário que idealiza princesas como pessoas brancas, louras e de olhos claros.
SINOPSE: Bela cai em profundo sono quando tem o frio de sua alma relevado. Mas ao dormir também é provocada a despertar para seu real desejo. A Bela, adormecida, acorda para suas origens, suas raízes. Bela é interpretada pela artista-bailarina, Silvia Patrícia.SERVIÇOS:
A BELA ADORMECIDA
Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea
Rua Marques de São Vicente, 52 – 2 piso
De 06 a 28 de JULHO – SÁBADOS E DOMINGOS,  às 17h
Classificação: LIVRE (a partir dos 5 anos)
Ingressos: R$ 60,00 inteira R$ 30,00 meia.
Duração: 50 minutos
Informações (21) 2294-1096
Lotação: 400 lugares
Vendas: www.ingresso.com.br

Cadastre-se e receba nossas novidades