SITE OFICIAL

Guia do Rio

Card image cap
Bailinho Infantil de Carnaval no AquaRio

Já estamos no clima do Carnaval!

Bem pertinho da Rodoviária do Rio, o Aquario vai promover o Bailinho Infantil “Zé Tubarino” nos próximos finais de semana.

A folia, voltada para crianças e suas famílias, garante música boa, diversão e agito com a Orquestra Voadora e a Filhos da Águia, escola de samba mirim da Portela.

A Orquestra Voadora, neste final de semana, envolve o público numa mistura de samba, rock, pop, funk, maracatu e afrobeat. A banda que já é tradição do carnaval carioca embala o AquaRio com clássicos da música brasileira.

Já nos dias 11 e 12, a agremiação Filhos da Águia levará ao AquaRio suas passistas, seu casal de mestre sala e porta bandeira em conjunto com sua mascote águia, convidada especial do Zé Tubarino. A folia começa sempre às 10h30, no lobby, com acesso gratuito. Orquestra Voadora é uma das atrações do carnaval do AquaRio (Divulgação)
Além das atrações musicais, haverá ainda atividades educativas no circuito . A campanha “Água: Fonte de descobertas” é o tema do mês no AquaRio e tem o intuito de promover a relação da humanidade com os oceanos, os rios e lagos.

O público pode apreciar também uma nova exposição: “Água: Fonte de descobertas”. O circuito temático mostra a relação que temos com os ecossistemas através de atividades lúdicas e interativas. Das microalgas à biotecnologia. Da pesca artesanal aos povos originários, passando pela história do mergulho.

O Bailinho do Zé Tubarino vem cheio de novidades para crianças de todas as idades.

Serão dois finais de semana com muita folia, música boa e diversão.

A festa no lobby é gratuita!

Confira a programação deste final de semana:
Atração: Orquestra Voadora
Dias: 4 e 5 de fevereiro
Horário: a partir de 10h30

Carnaval no AquaRio: bailinho do Zé Tubarino está de volta em 2023

Cadastre-se e receba nossas novidades