SITE OFICIAL

Guia do Rio

Card image cap
Chá Musical com repertório de Elis Regina

A Casa Julieta de Serpa apresenta, até o dia 26 de maio, o espetáculo “Elas Cantam Elis”. É um musical que conta a história de três jovens cantoras que se conhecem em uma audição. Todas elas são reprovadas no teste e, então, resolvem juntar suas vozes para criar um grupo musical. Com as músicas da maior interprete brasileira, Elis Regina, as jovens cantoras cantam e contam suas histórias.

O musical possui em seu repertório sucessos como “Madalena”, “Maria Maria”, “Como Nossos Pais” e “O Bêbado e o Equilibrista”. No elenco estão: Tatty Caldeira, Tamara Trindade, Ticiana Saldanha, Rodrigo Drade, Gerson Barreto, Rai Valadão, Adam Lee e Aline de Barros.

A direção geral é de Carlos Alberto Serpa; roteiro e direção de produção: Marcus Brandão; direção musical: Cyrano Sales; direção de movimento de Soraya Bastos e coreografia assistente de Nádia Nardini. O espetáculo é encenado durante o tradicional chá da Casa Julieta de Serpa (menu especial: pães, bolos, frios, sanduíches, croquetes, empadinhas, geleias, biscoitos, doces e bebida. A Casa Julieta de Serpa fica na Praia do Flamengo, 340. Mais informações em https://julietadeserpa.com.br/chas/cha-musical.

Ótimo programa para você que está na Cidade Maravilhosa! Então, vem pro Rio. Vem com a Rodoviária do Rio.

 

Cadastre-se e receba nossas novidades