SITE OFICIAL

Guia do Rio

Card image cap
Fundição Progresso de volta aos shows!

No próximo final de semana (29 e 30/4), a banda Natiruts estará de volta para duas noites inesquecíveis depois de mais de dois anos longe do público carioca (o último show na arena da Fundição foi em novembro de 2019). Uma das atrações mais aguardadas no Rio, a banda reconhece a dura situação que a pandemia deixou, não só no setor de eventos, mas principalmente nas comunidades mais pobres e sem acesso a necessidades básicas.

Sobre o show:
O mais novo álbum do grupo, Good Vibration (2021) conduz o repertório trazendo essa ideia da esperança através da música. “Poderíamos lançar esse disco em outro momento, mas decidimos falar agora de good vibrations, em oposição à falta de ética, de empatia, de organização e de responsabilidade do atual governo brasileiro. Pois sabemos que quem escuta Natiruts está esperando isso de nós.”

O álbum é recheado de parcerias, como na canção “América vibra” que junta o Natiruts à sumidade jamaicana do reggae Ziggy Marley (filho de Bob, não menos) e à atriz mexicana de origem indígena Yalitza Aparicio, que ganhou o mundo com a performance arrebatadora no filme “Roma” (2018, vencedor de três Oscars), de Alfonso Cuarón. Canção que espanta o baixo astral sem perder a contundência (“nossos sonhos são tão grandes que não cabem nos porões dessa ignorância / e a consciência do que somos e podemos é o fogo da esperança”), ela pode ser resumida pelos versos recitados, com muita propriedade, por Yalitza: “Não queremos ódio / nós somos amor”. Além de parcerias com Carlinhos Brown e a banda Melim.

Mas o público também vai poder cantar outros grandes sucessos do Natiruts nesse show de reencontro na arena da Fundição Progresso.

Chegou ao Rio?
Programe-se!
Vem de ônibus (passagens no site www.rodoviariadorio.com.br)

SERVIÇO:
29 e 30 de abril de 2022
Local: Fundição Progresso, Lapa, RJ
Horário: 22h – abertura da casa

ATENÇÃO: Esse show não foi cadastrado no lançamento da campanha “Salve Salve Fundição”, mas você pode usar seu voucher para ter R$ 50 de desconto. Basta inserir seu código antes de finalizar a compra, em Resgatar voucher/vale presente, no carrinho de compras! Selecione uma das datas, nos eventos com o final “— Salve Salve Fundição”.

Ingresso Solidário: 50% de desconto sobre o valor da inteira em todos os setores para os clientes que levarem 1kg de alimento (exceto sal e açúcar) no acesso ao evento.

Cadastre-se e receba nossas novidades