SITE OFICIAL

Guia do Rio

Card image cap
FutParódias no Vivo Rio

Quando o assunto é futebol, o FutParódias é a maior revelação do YouTube dos últimos tempos. Sempre com letras bem-humoradas e boas imitações, Leon e Dezão esbanjam criatividade ao unir duas paixões nacionais: Música e Futebol. O crescimento meteórico do canal impressiona. Criado em janeiro de 2017, o FutParódias conta com mais de 9,6 milhões de inscritos e mais de 3 bilhões de visualizações totais. Abusando do humor, nossas paródias se baseiam em dois tipos de situações: tema e música.

A primeira ligada a acontecimentos do mundo da bola, como títulos, classificações ou eliminações. Já a segunda aparece em hits que fazem sucessos, adaptadas para o mundo esportivo. Em 2018, o FutParódias começou a fazer shows cantando suas paródias. Realizaram diversos shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Amazonas, Bahia… sempre com sucesso de público. Dezão e Leon se apresentaram ainda no Instituto Neymar, em Santos, convidados para a comemoração do sétimo aniversário do pequeno Davi Lucca, filho do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain. Para o show do Vivo Rio, estamos muito animados! Nosso 1º show no Rio de Janeiro em 2023 terá muita energia, várias novidades, dinâmicas, interações e paródias que fazem muito sucesso no YouTube, como: “Ai, Pedro”, “É o Neymito” e “Pôs na frente é tchau”.

BILHETERIA:
– Os ingressos são vendidos on-line pelo site/App da Sympla, pela bilheteria do Vivo Rio que funciona em dias de espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o fechamento da casa.
-Meia-entrada: A meia entrada é destinada para jovens de até 21 anos, estudantes, jovens de baixa renda, profissionais de instituições de ensino do Rio de Janeiro, PCD e idosos. Confira as regras de meia-entrada em: https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/rio-de-janeiro.html
-Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessa-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do link: https://vivorio.com.br/eventos/futparodias/.

CLASSIFICAÇÂO ETÁRIA: 18 ANOS (MENORES SOMENTE ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEL LEGAL).

Ingressos a partir de R$60 (meia) / R$120 (inteira)
Domingo, 05 de fevereiro às 15h
Abertura da casa: 1h antes do show
Gênero Comédia

Cadastre-se e receba nossas novidades