SITE OFICIAL

Guia do Rio

Card image cap
Gávea Wine Jazz Festival no Planetário

O bairro da Gávea vai abrigar a terceira edição do Gávea Wine Jazz Festival, neste sábado (31/8). O evento é inspirado no Montreux Jazz Festival (Suíça) e conta com grande variedade musical. Eclético, a ideia do evento é entreter um público diversificado, atendendo a todas as idades.

Cinco áreas que compreendem o Festival: Wine and Jazz Stage, Wine Garden, Wine Terrace, Piano Bar e Vinho e as Estrelas. O Wine and Jazz Stage, será uma mistura de Picnic com Beergarden, comandada pela festa Jazzeria. Tributo a Dave Matheus Band e ponto de encontro para a after party, após as 22h. Nos jardins do planetário, ficará o Wine Garden, com DJ’s da WineHAUS e a Top DJ Cix. El Miraculoso Samba Jazz cantará releituras de Tim MaiaJorge Ben Jor, Caetano Veloso e outros nomes da MPB.

Já o Wine Terrace, transformará o anfiteatro do Planetário em uma divertida festa com Encanta Marisa, bloco em homenagem a cantora Marisa MonteDj Bruna Lennon e Mea Brass Band. O PianoBar, projeto que fez sucesso no WineHAUS, ficará dentro do Planetário sob o comando de Rafael Direito. Neste espaço o público não pode perder otributo a Nina Simone, Miles Davis e também um setlist especial com trilhas sonoras dos filmes de Quentin Tarantino.

Para os amantes das estrelas, também será possível observar o céu, ver a lua e os planetas na Praça dos Telescópios, espaço chamado de Vinho e Estrelas. Além disso, a gastronomia do evento segue em alta com o premiado Somelier Dionísio Chaves, trazendo uma seleção de vinhos especiais.

SERVIÇO:
Gávea Wine Jazz Festival 2019
Planetário da Gávea
Data: 31 de agosto (sábado)
Horário: das 15h as 3h.
Local: Planetário da Gávea

Cadastre-se e receba nossas novidades