SITE OFICIAL

Guia do Rio

Card image cap
Legião Urbana na Festa Ploc

A edição de outubro da animadíssima Festa Ploc no Teatro Rival Refit, no dia 9 de outubro, fará homenagem ao inesquecível líder da banda Legião Urbana: o cantor e compositor Renato Russo, que morreu há 25 anos. Não vão faltar sucessos, canções menos conhecidas, muita emoção e várias surpresas. Tudo para que a plateia cante com a Banda Ploc hits inesquecíveis, como “Índios”, “Tempo perdido”, “Será” e ”Daniel na cova dos leões”.

Abrindo e fechando a noite, o DJ Dom LV bota o público para dançar ao som de muita música boa dos anos 1980. Será uma celebração para ficar eternamente marcada em nossos corações.

Serviço: 09/10, Sábado, às 19h30
Ingressos: entre R$ 40,00 e R$ 80,00
LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/68975/d/108968/s/633601
Local: Teatro Rival Refit
Dia – 09 de outubro- sábado, às 19h30 – Abertura da casa: Uma hora antes do show.
Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, com aproximadamente 70% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório. Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.

CAMPANHA SALVE PRODUÇÃO

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos. O teatro estará recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural.

Abertura da casa às 18h30.

Cadastre-se e receba nossas novidades