SITE OFICIAL

Guia do Rio

Card image cap
Lumiar, o musical (14/12)
Acontece, amanhã, a última apresentação do musical Lumiar na sede da ONG Sementes do Futuro (Bangu).  O espetáculo trata da saga de dois habitantes mágicos de mundos diferentes que se encontram ao acaso e precisam defender as suas terras. 
O musical é produzido pela Organização da Sociedade Civil Núcleo Sócio Cultural Semente do Futuro que oferece ao longo de 32 anos, oficinas de balé, judô, coral, banda marcial, informática, dança folclórica, alfabetização, jogos lúdicos e cidadania para a comunidade. A ONG atende hoje 233 crianças.
A Semente do Futuro vive hoje o seu presente e sua conquista real, com nossa temporada sensacional e gloriosa. Tudo isso aparece na face de nossos meninos e meninas com brilho nos olhos“, atesta Tia Selminha, diretora da ONG.  O espetáculo já passou por 9 espaços cariocas, com entrada franca. Fez sua estreia em dia 27 de novembro e encerra em sua casa, no espaço da Ong.
 
Com 39 alunos do projeto,  Lumiar tem direção de Alex dos Santos, produção de Nara Ayres, preparação vocal de César Ribeiro, coreografia de Roberta Helena, adaptação coreográfica de Jonathas Baptista e figurinos de Instituto Cohen. Entrada franca. 

Local: ONG Semente do Futuro Praça do Nordeste 123 – Bangu  

Cadastre-se e receba nossas novidades