SITE OFICIAL

Guia do Rio

Card image cap
Maria Rita no Circo Voador

Vem pro Rio neste final de semana? Não perca as dicas culturais da Rodoviária do Rio.

Na próxima sexta e sábado, dias 02 e 03 de dezembro, a cantora Maria Rita, dona de uma das maiores vozes da música brasileira, se apresenta o projeto Samba da Maria no Circo Voador (Lapa – RJ).

O repertório está cheio de sucessos – como ‘Tá Perdoado’; ‘Maltratar Não é Direito’; e ‘Corpo Só’ -, e músicas eternizadas por outros grandes nomes como Beth Carvalho (‘Vou Festejar’); Jorge Aragão (‘Coisa de Pele’, ‘Lucidez’); Clara Nunes (‘Juízo Final’); Gonzaguinha (‘É’, ‘O Homem Falou’); Elis Regina (‘O Bêbado e a Equilibrista’); e Arlindo Cruz (‘O Meu Lugar’), entre outros.

Maria Rita estará acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas); Fred Camacho (banjo e cavaquinho); Vinícius Feijão (pandeiro); Jorge Quininho (percussão); e Adilson Didão (percussão).

Filha da cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano, Maria Rita entrou no mercado fonográfico de forma arrebatadora, vendendo um milhão de cópias de seu disco de estreia, “Maria Rita” (2003), que rendeu a ela três Grammy Latino, nas categorias Melhor Álbum de MPB; Melhor Canção em Português (“A festa”); e de Revelação do Ano – a única artista do país até hoje a vencer um troféu nesta categoria. Hoje, acumula muitos prêmios por gravações e produções.

Serviço: show da Maria Rita no Circo Voador (Rio de Janeiro – RJ)
Datas: sexta e sábado, 02 e 03 de dezembro de 2022
Ingressos: na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim
Endereço: R. dos Arcos, s/n , 20230-060 Rio de Janeiro

Cadastre-se e receba nossas novidades