SITE OFICIAL

Guia do Rio

Card image cap
Solta o Som no Centro Cultural Light

Nos dias 5 e 6 de março, o Centro Cultural Light será palco do “CCL Solta o Som”, evento musical gratuito que promete agitar o Centro do Rio. Os visitantes terão uma programação recheada de atrações culturais, gastronômicas e artísticas.

A música ficará por conta de uma playlist especial com os maiores sucessos da música brasileira, especialmente hits cariocas, que promete agitar os convidados na noite de quinta-feira (5).

Já na sexta-feira (6), a partir das 18h, além dos foodtrucks, a banda Yellowbird chega com tudo ao Centro Cultural. No repertório, grandes sucessos nos estilos pop/rock nacional e internacional e muito mais. O evento tem a proposta de celebrar o aniversário da cidade, que completou 455 anos, em 1º de março.

Yellowbird

A banda é formada por músicos experientes no cenário da MPB carioca. Ente os integrantes, estão o cantor e compositor Tuca Amaral (voz e violão) e as vocalistas Leca Dippolito e Deborah Marins. A guitarra e a produção do espetáculo ficam por conta de Igor Pires, ex-assistente executivo da EMI Music Brasil. Na “cozinha”, o maestro Michel Maia conduz as linhas de baixo e o talentoso Thomaz Mendes assume as baquetas.

Galerias e exposições gratuitas

Nesses dias de evento, além da realização do “CCL Solta o Som”, o Centro Cultural Light ficará aberto até às 22h com suas galerias e exposições, dando mais uma opção de programão gratuito para curtir no espaço.

Serviço:

Dias 5 e 6 de março de 2020

Das 12h às 22h

Entrada gratuita

Local: Centro Cultural Light

Endereço: Av. Marechal Floriano, 168, Centro | Rio de Janeiro

Cadastre-se e receba nossas novidades