SITE OFICIAL

Guia do Rio

Card image cap
Zé Renato no Rival Refit (26/6)

A notícia é boa e fica ainda melhor quando a gente fica sabendo que o convidado para essa reabertura, no próximo sábado (26/6), é Zé Renato, que vai apresentar um show intimista ao lado apenas do filho, o guitarrista João Moschkovich. E, claro, o Teatro Rival Refit vai seguir todos os protocolos de segurança, com apenas 40% da lotação da casa, uso obrigatório de máscara, distanciamento entre as mesas, dispensers de álcool em gel espalhados pela casa e aferição de temperatura na entrada. Além do mais, o teatro montou um posto de arrecadação de alimentos não perecíveis em parceria com a campanha Salve Produção. Assim, quem for se divertir também pode ajudar aos profissionais do setor de entretenimento. Afinal, a resistência cultural é coletiva.

O show traz em seu roteiro novas parcerias com Joyce, Lula Queiroga e Thiago Amud, além do soneto de Sidney Miller, musicado recentemente, com o título de “Ilusão”. Não poderiam ficar de fora canções dos discos mais recentes, debruçados sobre os repertórios de Paulinho da Viola e Orlando Silva, e também do show dedicado a Zé Ketti, que completaria 100 anos em 2021 e a quem Zé Renato dedicou um álbum há 25 anos. A presença do filho no espetáculo vai servir, com certeza, a jogar ainda mais luz em novas versões para sucessos do Boca Livre e da carreira solo de Zé Renato.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA – O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório. A casa começa a receber o público às 18h30, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários. Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes. Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro. O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

CAMPANHA SALVE PRODUÇÃO – O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos. Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural. Seria muito bom poder contar com a colaboração de você, cliente amigo, para levar sua contribuição quando for assistir, presencialmente, a qualquer show no Teatro Rival Refit.

Serviço: Zé Renato – Participação do guitarrista João Moschkovich.
Local: Teatro Rival Refit
Dia – 26 de junho – Sábado, às 19h30 – Abertura da casa: Uma hora antes do show.
Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.
Ingressos: Entre R$47,50 (meia-entrada) a R$ 95 (inteira)
Venda antecipada pela Sympla – https://bileto.sympla.com.br/event/67860/d/99981
Censura: 18 anos. https://www.teatrorival.com.br/
Informações: (21) 2240-9796
Capacidade: 140 lugares (40% do total da casa, conforme decreto municipal)
Rodoviária do Rio ou Metrô/VLT: Estação Cinelândia
Meia-entrada: Estudante; Idoso, Professor da Rede Municipal; Assinante O Globo e funcionário Refit.

Cadastre-se e receba nossas novidades